Resenha: meus pincéis cotman winsor & newton



Algumas pessoas que me acompanham no instagram vieram me perguntar sobre esses pincéis e se valeria a pena o investimento, pois estamos falando de Winsor & Newton, uma marca de grande qualidade e preço também! E hoje vou falar minhas principais impressões desses pincéis que estou usando já faz alguns meses.


Assim que eles chegaram na Papelaria Universitária, eu fiquei bem feliz em poder testá-los, a numeração que peguei foram 10, 8 e 3, ambos redondos. Acho esses tamanhos ideais, pois você consegue fazer efeitos leves com o menor, pinceladas precisas com o 8 e preenchimentos com o 10.


A qualidade não decepciona, estamos falando de Winsor & Newton, esses pincéis são de primeira classe, sem dúvidas um dos melhores que já usei! Na usabilidade, os pincéis retêm uma quantidade razoável de água e todos chegam a um ponto agradável, sendo bem confortável de aquarelar com eles. As alças são um pouco curtas comparadas a outros pincéis de linhas finas como essa, mas são longas o suficiente para caber perfeitamente na sua mão. As cerdas são bem macias, fiz um vídeo com detalhes dessa resenha:




Todos vem com pequenas capas de plástico, o que é ótimo para guardá-los e manter as cerdas limpinhas. Gostei bastante dos pincéis, são de alta qualidade pelo preço e valem a pena o investimento.


E você, já testou esses pincéis? Conta pra gente nos comentários!


Obrigada por tudo!

Nadine Guerra


  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2020 Nadine Guerra